d171-74 caminho chile

a vida, ou se vive ou se trabalha

____esta frase do pirandello me acompanha algum tempo e este blog é uma prova viva, já do quê eu não sei. estou de volta, vou organizar e postar coisas dos últimos e também dos novos tempos. começando por agora.

____hoje é o dia 174 da viagem de saturno e estou no chile.

 

A post shared by thiago abe (@_abestrato) on


____cheguei aqui porque gostaria de ir para peru. faz tempo que sinto um chamado para lá e vai entender, pra ir de ônibus. fui até o terminal tietê comprar passagem para a bolivia (“já que tá no caminho para o peru…”) e lá descobri que se compra a passagem em outro lugar. para não perder a viagem até a rodoviária, chile. mas não foi por impulso, eu cheguei a sentar e pensar bem no que estava fazendo. fiz bem…

____a partida foi no dia 25 e os dias anteriores fiquei na casa krishás. já tinha sentido de passar o natal e ano novo mais silencioso e lá na casa foi incrível, como sempre. na noite da véspera, fui deitar cedo e me preparar para a longa jornada.

____foi incrível. passou muito melhor do que estava imaginando. fui um dos poucos contemplados a viajar com o banco ao meu lado vazio… e te digo, para uma viagem de 56h, faz uma bela diferença. o busão é simples, mas decente. tem um comissário de bordo que dá uns lanchinhos e bebidas. dei sorte pois fui sozinho… mas que cansa, cansa.

—————————————

____caminhei hoje pelo centro, principalmente com o objetivo de trocar alguma plata. eita, cidade grande! charmosa, mas o foco desses próximos momentos é trabalhar com o silêncio, calma… veremos o que a vida trará.

____um grande bejo, meau.

____ps: escrito da bela biblioteca de santiago. arigatô!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *